Onde encontrar fotografias de trens de brinquedo antigos
Uma viagem de brinquedo no tempo e o significado e valor sentimental deles na sociedade moderna
THANK YOU FOR SUBSCRIPTION
Our service is astonishingly thin and light.

Colecionar trens de brinquedo antigos é um hobby e interesse perseguido por muitos. Talvez o interesse tenha começado quando criança, quando receberam seu primeiro trem de brinquedo. Em um mundo com muito estresse e pressão, os colecionadores de trens de brinquedo usam seu hobby como uma fuga do "mundo real". Isso lhes dá a oportunidade de voltar à infância e simplesmente imaginar um mundo cheio dessas pequenas réplicas. Mas junto com a coleção de trens de brinquedo vem fotografias de trens de brinquedo antigos. Algumas pessoas colecionam as fotografias para colocar nas paredes das salas onde os trens de brinquedo estão expostos. Outros usam as fotografias como uma forma de explorar seu próximo trem de brinquedo para adicionar à coleção. Existem vários recursos disponíveis para encontrar ótimas fotografias de trens de brinquedo antigos.

Um lugar para encontrar essas fotos é a internet. Se você já tem uma ideia do que está procurando, esse é um ótimo método para localizar aquela fotografia perfeita. (Sem falar que é grátis!) Comece procurando no Google por sua fotografia. Digite o nome, modelo ou empresa que fabrica o trem de brinquedo do qual você está procurando. Você receberá uma lista de artigos, documentos e fotografias na internet de trens de brinquedo antigos que correspondem aos seus critérios de pesquisa. Pesquise as imagens e se você tiver uma impressora, basta adicionar papel fotográfico e imprimir a imagem. Aqui está - uma maneira fácil e gratuita de obter uma ótima foto do seu trem de brinquedo antigo.

Às vezes as coisas nem sempre são tão simples, especialmente ao tentar localizar uma fotografia de um trem de brinquedo antigo genuíno. Se você não teve sorte com a internet, seu próximo passo é localizar livros com fotos de trens de brinquedo antigos. Um excelente exemplo de livro contendo muitas fotografias e informações úteis sobre trens de brinquedo antigos é "The American Toy Train" de Gerry Souter. Este livro contém tudo o que qualquer colecionador gostaria de saber sobre trens de brinquedo antigos, incluindo informações sobre trens de brinquedo da marca American Flyer, Lionel e Marx. Você encontrará fotos incríveis de trens de brinquedo feitos por esses fabricantes que podem ser facilmente transformados em fotos emolduradas adequadas para exibição.

Outro ótimo recurso para encontrar fotografias de trens de brinquedo antigos é o O'Brien's Collecting Toy Trains: Identification and Value Guide. Este livro foi desenvolvido por Richard O'Brien, um especialista em colecionar brinquedos antigos. Este livro contém a história dos trens de brinquedo antigos e abrange fabricantes populares como os mencionados acima, juntamente com vários outros. O livro está cheio de belas fotografias de vários trens de brinquedo antigos, juntamente com legendas úteis embaixo de cada imagem.

Finalmente, você pode encontrar fotografias de trens de brinquedo antigos em várias revistas que se concentram na coleção de trens de brinquedo. A revista Classic Toy Trains é uma publicação mensal que contém as últimas notícias deste hobby à moda antiga. Você encontrará informações úteis sobre a história, bem como leilões, convenções e shows atuais, bem como uma incrível variedade de fotografias coloridas de trens de brinquedo antigos.